Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sebastião vai a São Paulo em busca de kits Esportivos e deputado visita Miguelópolis

por Assessoria de Imprensa e TI — publicado 07/05/2018 14h20, última modificação 07/05/2018 14h23

O vereador Sebastião Dias Nogueira Júnior (PT) esteve na secretaria de Estado Esporte Lazer e Juventude no centro da cidade de São Paulo, no dia 24 de abril, para protocolar um pedido de kits Esportivos no valor de R$ 15 mil que serão usados por crianças e adolescentes de Núcleos Esportivos por um período de 10 meses. O vereador também esteve no gabinete do deputado estadual Sebastião dos Santos onde protocolou mais pedidos para o município de Miguelópolis. O vereador estava acompanhado da vereadora Edna Vertello.
Na tarde de 3 de maio, o deputado Estadual Sebastião dos Santos esteve em Miguelópolis na Câmara Municipal acompanhado do vereador Sebastião Nogueira, o Fio da Carol e foi recebido pelo vereador e presidente Leandro Queiroz Ferreira. O deputado recebeu também a direção do CCI – Centro de Convivência do Idoso e depois foi até a APAE de Miguelópolis e foi conhecer onde serão construídas as moradias do Residencial Vertello. O deputado já havia destinado diversas emendas para Miguelópolis na época do saudoso vereador João Eurípedes Cardoso (casas, muro do Lar Geraldo, ônibus), mas como o município não tinha a CND, perdeu, agora o deputado vai tentar destinar emendas para Miguelópolis.