Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Queiroz, presidente da Câmara, recebe simbolicamente a chave de um ônibus para Miguelópolis

por Assessoria de Imprensa e TI — publicado 04/07/2018 14h15, última modificação 04/07/2018 14h34

Na manhã desta quarta-feira, 4 de julho, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Miguelópolis, Leandro Queiroz Ferreira (DEM), esteve na cidade de Cravinhos (SP), para participar da cerimônia de Entrega dos Termos de Compromissos dos Ônibus do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O vereador recebeu simbolicamente a chave de ônibus que custa mais de R$ 200 mil, o modelo do ônibus é ORE-3, com capacidade para transportar 59 pessoas.
Leandro Queiroz Ferreira esteve junto do coordenador do programa 'Cidade Legal', Eugênio Zuliani, o Geninho; ao lado do Leandro José Franco Damy que é o Diretor de Gestão, Articulação e projetos Educacionais. O vereador agradeceu o empenho mais uma vez do deputado e ex-secretário de Habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), do Geninho Zuliani, da ex-secretária de Educação Marisa Sandoval, pelo esforço; do prefeito Naim Miguel Neto Miguel e toda sua equipe da prefeitura municipal de Miguelópolis.
O ônibus, segundo o presidente da Câmara, deverá chegar em breve, pois, a empresa que venceu a licitação do estado é quem fará a entrega no município. Hoje foi entregue simbolicamente a chave aos municípios da nossa região: Miguelópolis, Guará, Cravinhos, Brodowski, Igarapava e Ipuã.
Miguelópolis recebe Ônibus Rural Escolar – Tipo ORE 3 – com 59 lugares e plataforma elevatória para cadeirantes. O veículo foi obtido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal (DEM) e ex-Secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, em um trabalho de intermediação do vereador Leandro Queiroz Ferreira (DEM). “Agradeço ao ex-Secretário Estadual, Rodrigo Garcia que em um trabalho conjunto com o coordenador Geninho Zuliani, conquistaram um ônibus de transporte escolar de 59 lugares para nossa cidade, no valor de mais de R$ 200 mil. Essa é mais uma importante parceria”, ressaltou o vereador. Para o presidente da Câmara, Leandro Queiroz Ferreira, essa é mais uma importante conquista entre as muitas que eles estão proporcionando ao município de Miguelópolis. “Fizemos esse pleito, pois há necessidade de renovarmos a frota. Agradeço ao secretário Rodrigo Garcia e ao governador Geraldo Alckmin por este mais este benefício ao município”, afirmou o vereador.