Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara repassa R$ 10 mil a prefeitura para compra de Mesa cirúrgica para Santa Casa

por Assessoria de imprensa e TI — publicado 17/04/2018 16h05, última modificação 17/04/2018 16h05

Solidarizando-se com a atual situação da Santa Casa de Misericórdia de Miguelópolis, nesta terça-feira, dia 17 de abril, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Miguelópolis, Leandro Queiroz Ferreira (DEM), através da Câmara Municipal de Vereadores devolveu R$ 10 mil à Prefeitura Municipal de Miguelópolis, dinheiro este referente ao duodécimo, para a compra de uma mesa cirúrgica para Santa Casa de Misericórdia de Miguelópolis, no valor de R$ 40.000,00.
A aquisição foi possibilitada devido à colaboração da Câmara Municipal, através de seu presidente Leandro, e demais munícipes. Durante a inauguração, que será em breve, a Santa Casa divulgará todos os nomes das pessoas que se empenharam nessa luta e conquista.
A devolução dos R$ 10.000,00 (dez mil reais) foi feita diretamente à Prefeitura, que repassou o dinheiro para a Santa Casa. O Presidente da Câmara, Leandro Queiroz Ferreira, agradece a todos os vereadores que têm auxiliado nas economias do Legislativo.