Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias

Presidente Câmara e prefeito assinam convênio de R$ 300 mil em recapes para o bairro Dom José de Matos

por Assessoria de Imprensa e TI — publicado 06/04/2018 14h24, última modificação 06/04/2018 14h24

O vereador e presidente da Câmara, Leandro Queiroz Ferreira (DEM), está hoje, sexta-feira, 6 de abril em São Paulo ao lado do prefeito Naim Miguel Neto no palácio dos Bandeirantes juntamente do secretário Nelson Baeta Neves Filho para assinatura do convênio de R$ 300 mil em recapes asfálticos que irão beneficiar os moradores do bairro Dom José de Matos.
Há poucos dias foi realizada as medições nas ruas e divulgados quais trechos serão recapeados, o vereador Leandro lembrou que ainda é pouco para tantas ruas esburacadas, mas, que vai lutar e pedir mais recursos para que mais recapes sejam feitos em outros bairros da cidade.
Participaram da assinatura do convênio, Marcio Barroso (vereador de Cravinhos), Cláudio Ferreira (secretaria de Habitação), Geninho Zuliani (coordenador do programa Cidade Legal da secretaria de Habitação), Naim Miguel Neto (prefeito de Miguelópolis) e Nelson Baeta (secretário de Habitação).
O vereador Leandro agradeceu mais uma vez ao deputado Rodrigo Garcia, ao Geninho, Márcio, Cláudio, o secretário Nelson e ao governador Geraldo Alckmin pelo apoio a Miguelópolis.